terça-feira, 15 de março de 2011

Falta pouco para uma "SUPER LUA"




Neste próximo dia 19 de Março será lua cheia. Não será qualquer lua cheia. Será uma das maiores Lua Cheia das duas últimas décadas. Isso vai acontecer em função da proximidade da Terra. Conforme cálculos astronómicos vai ficar a uma distância de 221,567 milhas, isso não ocorre desde 1992.
Por essa razão , no dia 19 de Março, a lua cheia vai aparecer maior do que o normal (14%) e mais luminosa (30%)

Ocorreram "Super Luas" em 1955, 1974 e 1992. Alguns associam com catástrofes climáticas (furacões) e também com terremotos. No entanto, na minha opinião de leigo, vejo que furacões e terremotos acontecem em qualquer fase da lua. Mais raro do que terremotos e furacões é para mim encontrar o amor .







Aproveitem para sair, namorar, paquerar, vamos desfrutar dessa lua e aceitar o espectáculo que Deus nos oferece !

Existe a magia para quem acredita nela. Li um feitiço usando alianças e uma fita branca, dançando ao redor de uma vela e dizendo uma frase... ah, bobagens, nada melhor que a energia vibrando, em sintonia com seu par. Nossa, com uma Super Lua Cheia, quem sabe até eu consigo uma namorada !

2 comentários:

Lena disse...

Dan,
Fiquei sabendo disso na semana passada mas havia me esquecido. Amanhã é colocar a máquina na mão e que você encontre a sua linda namorada, como dizia a marchinha de carnaval"... e todos eles, estão errados, a lua é dos namorados..."
Bjs. Depois vá conhecer meu outro blog: http://alemdasnuvens2011.blogspot.com

Danfozbr disse...

A noite do Dia 23 de Junho 2013 será Super Lua também. Espero que você a desfrute.