As pessoas podem não acreditar, mas eu não assisto mais TV.
A primeira vez que deixei de ver TV foi quando estava escrevendo minha tese de mestrado (UFV). Percebi tão nitidamente a diferença, minha cabeça concentrada e analisando informações escolhidas, que depois de concluída a tese voltei a fazer isso de tempos em tempos.
Hoje uso apenas a Internet, abro a noticia que me interessa e navego por ilhas do conhecimento que me parecem exóticas e fantásticas.
Dos Big Brothers da vida assisti só os primeiros, mas, achei interessante uma análise sobre o comportamento de uma sister do BBB 11 a respeito dos sete principais erros que ela teria cometido na conquista de um brother. O link a continuação tem a reportagem completa.
O que mais me chamou a atenção não foram o que os especialistas consideraram os erros dela. São pontos importantes sim, mas, não trazem muita novidade.
O que me deixa atónito é a aceitação do comportamento masculino que foi o responsável pela caracterização dos erros femininos. Será que os homens mudaram ? Talvez uma parcela dos homens que eram assim passe a ser melhor compreendida, mesmo sendo chamados de "gays" pela mulher não atendida.
Nenhum comentário:
Postar um comentário