sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

Afinal de contas: Quem é Você ?


Nos questionários desse tipo de sites de relacionamento tem inúmeras perguntas sobre seus dados gerais e informações básicas, são coisas simples que é sempre aconselhável preencher com dados verdadeiros.
Porque dados verdadeiros num site que sei lá quem pode ver ?  Porque suas informações são gerais e não estão no seu nome, obviamente você esta usando um nome de fantasia (Flor de Liz,  Anjo de Luz, Amor para Ti, etc) e dessa maneira pode colocar a verdade sem arriscar sua identidade real.
A ideia é que o dia que você encontre com a pessoa que realmente interessa não seja obrigada a explicar que não colocou a verdade, pois certamente não seria um bom começo.
Entendo que isto é bem diferente de outros sites, onde você coloca seu nome real (Facebook por exemplo) mas vai controlar o que escreve e limita quem pode ler o que você colocou deixando, se quiser, apenas membros da sua família e seus amigos ter acesso a sua página.

Funciona como se você estivesse usando uma máscara, que é o nome de fantasia escolhido, mas por trás da máscara a personagem continua a ser você mesma.A máscara  protege sua identidade e seu nome real apenas será dito por você a quem você  decidir.
Com isso esta resolvida a questão dos dados gerais, obviamente são informações que não representam ameaças, você não vai informar seu nome, muito menos seu número de identidade, local de trabalho nem dados bancários, nada disso é solicitado.
Tem um outro momento onde tem a possibilidade de escrever um texto a seu respeito. Use todos os espaços disponíveis para dar informações do que você gosta. Não perca tempo dizendo que é difícil ou que você não gosta, use cada espaço para mostrar suas qualidades, seja dinâmica, alegre, real, brinque, use poesias, fale das coisas que são suas paixões. Afinal de contas, o que pode dizer para conquistar quem você procura ?

Um comentário:

dora disse...

Assim como as luzes de algum modo, clareiam, eu de algum modo encontrei vc..mesmo no pp com nome de lorenne..Bjssssssssss