sábado, 1 de janeiro de 2011

2011 O Ano que Faremos Contato

O primeiro dia de um novo período ! Expectativas, planos, alegria de começar, estou feliz no inicio de 2011 !
Concretamente a única coisa que mudou foi a numeração do ano, o que não faz muita diferença, mas, eu estou diferente e isso pode mudar tudo.



Porque estou diferente ? Não sei, deixa pensar, assisti os fogos de artificio e gosto muito disso, tirei fotos, fiquei feliz sem razão aparente, ahhh sim, recebi uma mensagem inesperada de uma mulher desconhecida...
Era uma desconhecida, se bem que não sei se posso dizer que era uma desconhecida uma vez que, antes dela enviar a mensagem, eu tinha lido o perfil dela e a coloquei numa secção denominada "favoritos".
Ao ler o perfil dela fiquei sabendo muita mais coisas dela do que as que sei dos meus vizinhos. Acho que estritamente não posso chamar de desconhecida.
Mas que nome posso dar a quem nunca vi na vida ?

Enquanto descubro isso, deixa transcrever a mensagem dela, dizia assim: "Feliz 2011 de paz e realizações."
Lindo, não é ? Não é algo para me deixar feliz ? Mas para mim foi! Deve-se levar em consideração que gostei dela, ao ponto de colocar seu perfil num lugar especial, depois porque ela me surpreendeu com a iniciativa do primeiro contacto, a partir dai posso encontrar muitas outras razões, mmmm...talvez bastante parecidas com essas duas.

É interessante,na verdade,como pode mexer comigo a mensagem de alguém que apenas é uma conhecida virtual(bom nome), deixando-me com uma atitude mais positiva.

Respondi a mensagem dela claro, sem mostrar empolgação, não quero que ela se ache, por isso também não fiz elogios, mas tratei de deixar algum assunto que possa ser comentado, quer ver a minha mensagem ? Dizia assim: na verdade não posso transcrever aqui porque agora é dela, se um dia ela autorizar eu vou colocar.

Quero dizer uma coisa, eu gosto de elogiar quem merece, mas escolho o momento, acho que elogio não pode ser dito em vão e a toa. Faço elogios expontâneos, na hora, no instante que recebo a boa impressão, mas também seguro eles se acho que podem atrapalhar, como teria sido no caso que estava contando.

Algumas vezes não existe nada que possa ser atrapalhado e os elogios ficam livres, mas se eu desconfio que ela pode ser "Ela", então quero ir com cautela porque o caminho com "Ela" é longo, certamente para "Ela" direi e repetirei todos meus melhores elogios e mil que ainda desconheço, por isso não tenho pressa em elogiar na primeira mensagem.
Neste primeiro dia de 2011 sei que será o ano em que faremos contacto.

2 comentários:

fabricandotalentos.ms.blogspot.com disse...

ola, li seu perfil hoje e achei interessante...um homem diferente...charmoso...alegre...humor ótimo...amei, gostaria de fazer amizade, mesmo que virtual por enquanto.....se for o caso....só o futuro dira...bjs no seu core..ah tb sou paranaense.....

Unknown disse...

Registro aqui que li e reli o que escreveu nesse post.Achei um encantamento.Depois me fez ir aquele lugarzinho,onde pouco passeio para fazer uma retrospectiva,e,deparei-me com uma data de dezembro onde li pela primeira vez sobre "ilha e pontes".Foi assim que seu barco ancorou em aguas cariocas.
bjs encantados.