quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Um Par de Sugestões

Gostaria de fazer um par de sugestões a respeito de alguns perfis femininos.
A primeira é sobre colocar a renda sua e/ou de quem você gostaria. A sugestão é : Não coloque sua renda nem a renda que gostaria que tivesse quem você procura. Porquê ?  Primeiro por uma questão de segurança, para evitar virar alvo caso sua renda seja alta. 

Em segundo lugar é completamente desnecessário dizer isso, esta contando para tudo mundo, sem necessidade nenhuma. Quer saber, mais de 90 % respondem com a opção "prefere não informar".
A maioria dos homens vai pensar que você é tolinha ou quer aparecer, dependendo da renda que tenha colocado. Se pretendia que funciona-se como filtro, pode sair ao contrário.

A segunda sugestão é sobre a dureza do seu recado. Todos concordam que existem homens inconvenientes. O máximo que eles podem fazer é enviar e-mail ou mensagens, você deleta e esta resolvido o problema. 
Por outro lado se você esta nesses sites é porque acredita que vale a pena, deve ter gente interessante no meio dos milhões de homens inscritos (o site que frequento diz ter 30 milhões de usúarios, se 50% fossem homens, daria 15 milhões), então sugiro que dirija seu recado para quem você quer, não gaste uma letra para dizer algo a quem não lhe interessa.
A sugestão é tirar da sua mensagem que você "não tem tempo a perder", porque isso não acrescenta nada, até o pessoal que tira seu tempo não quer desperdiçar o dele. Deletando as mensagens que não quer acabou com o problema. Melhore o que você diz de você mesma e evite passar uma imagem de estressada.
Estas sugestões são básicas, mas tem as elementais, por exemplo, não coloque nada relativo à higiene pessoal como requisito da pessoa que você procura, não vou entrar em detalhes sobre isso.


OBS.
Estas sugestões referem-se aos perfis femeninos em sites de relacionamento.

Um comentário:

Pimenta disse...

Ótimas recomendações. Sempre há quem não avalie bem a situação e precise de dicas...rs...isso foi pedagógico caríssimo Dan, para quem quer aprender.