quinta-feira, 24 de julho de 2014

Que tal um café?



Que tal um café ?
Prefiro algo mais refrescante rs, você quer café ?  
Será que tem café no barzinho ?

Que tal um café ?
Sim, claro, quando ?

Que tal um café ?
Adoro café! Sei de um lugar que faz um bem gostoso 
e tem um bolo de café e chocolate delicioso.


Que tal um café ?
Café ?  Sim, claro, por que não ?

Que tal um café ?
Ah, você  gosta de café ? Meu tio planta café, quando era criança ia passar férias na fazenda dele...
 
Que tal um café ?
Por que um café ?
Quem você pensa que eu sou?
 
Que tal um café ?
Pode ser! Quer experimentar o café que eu faço? 
Acho que você ia gostar...

Que tal um café ?
Não bebo café, chá, nada com cafeína, fico nervosa!
Prefiro água, sem gás. Não bebo água com gás.

Que tal um café ? 
Por mim tudo bem,  pode ser. Se você quiser, claro.

Que tal um café ?
Nossa, estava pensando exatamente nisso! 
Que incrível !

Que tal um café ?
Interessante, podemos pensar nisso, esta semana não.
A outra? Também não vai dar, vou ter que viajar...

Que tal um café ?
Olhando o mar? Adoro o mar, a brisa, a areia fina, o sol !
 A água deve estar deliciosa, você me convenceu!

Que tal um café?
 Como assim ? Você diz tipo ir num lugar...
 Só pra beber café e ficar conversando?!
 
Que tal um café ?
Café da manhã ?  Não sei porque pensei nisso...
Você diz: um café?  Sim... antes ou depois ?

Que tal um café ?
Hoje bebi muito café, foi estressante, fiquei irritada!
Não posso nem lembrar! Então, você quer um café ?

Que tal um café ?
Um café ? Legal! Hoje em dia os caras só querem ficar,
nem conversam, depois vê que não tem nada a ver.

Que tal um café ?
Hum?  Não entendi...
Onde você  tá ?!

Que tal um café ?
Um café? Pensei em algo mais demorado.
Que tal um jantar a luz de velas ?
 
 



FIM




Nenhum comentário: