sábado, 23 de julho de 2011

Reflexão

Essa sua procura 
Essa coisa insatisfeita que traz no meio do peito e não te deixa em paz 

Sabe porque não encontra quem procura e nunca desiste de buscar  ?
Sabe porque ninguém é bom o bastante mas tantos são interessantes ? 

Porque somos humanos
Porque somos pessoas com algo em comum que não queremos ver

Algo que não é afinidade e gostos semelhantes
Algo que nos uniria mas nos separa sempre


Pensar é um dom que não usamos bem
Querer é o dono e não sabemos de onde vem.

Ando desiludido deste desencontro total
Ando observando a saida que nunca chega

Princesas, lindas e belas, detesto todas vocês
Amiga desconhecida, quero amar  você

Aquele famoso site para encontrar o par
Aquele é uma prateleira de ilusões para os desiludidos
Entre e escolha seu par, seja feliz !
entre milhares disponíveis, pegue um para você...
Não o encontrou ?
não viu todos ainda...

Talvez deva continuar buscando
talvez deva refletir porque busca
Vou parar por aqui
Vou te desejar o melhor:
Busque apenas a Deus,
Busque Ele em tí e nos outros, 
Seja feliz.
Seja sempre você.


Dan anda assim...mas vai sair dai rsrs
Ahh...e claro, esqueci de dizer: Por favor não comente ! Sem comentários ! Hoje não, apenas hoje.

Um comentário:

*Laudi* disse...

Desculpe, vou comentar, afinal, gosto de desafios e ninguém me manda e ninguém me diz para me calar, e também já são 2:00 do dia 24/07 e não é mais 'hoje'. Aquele tal site que procura 'gente perfeita', tamanha babaquice, 'gente perfeita' tem aos montes, passando todos os dias na minha frente, ao meu lado, vindo atrás de mim... são fantasmas... e eu sou humana (ainda). Quero me divertir, pode ser com um louco, com um comum, com um inteligente divertido... mas nada de perfeitinho porque o perfeitinho enche o saco porque também quer tudo perfeitinho e não tenho paciência para aguentar as neuras de um par perfeito.

Laudi está se sentindo assim hoje, muito segura de si e do que quer.

Bye.