sexta-feira, 15 de abril de 2011

Ultimos Filmes

Gosto muito de cinema. Vou com frequência e coloquei uns trailers dos que gostei. Não vou citar atores nem diretores, vou colocar os trailers e você vai ver quem são. Todos estão em cartaz, dependendo da cidade rs.

Desses que assisti, recentemente, "uma Manhã Gloriosa", para mim foi o melhor. É um filme muito dinâmico, seria um filme de ação sem nada de policiais nem tiros. Mostra a correria na apresentação de um programa de noticias matutino e a história de uma mulher com uma garra incrível, que luta de maneira inteligente e sem desistir contra a máquina ineficiente da emissora e os temperamentos da equipe que coordena. Uma história de amor acontece como plano de fundo.





O último que assisti foi "Sem Limites", num cinema do Shopping Cristal, em Curitiba. Quem não gostaria de ter um comprimido para acessar 100% do funcionamento do cérebro ? Muita ação, lances inteligentes, como não poderia de deixar de ter, surpreende do inicio ao fim. É ficção, mas, trata de algo que pode acontecer no futuro, com os avanços da química e da neurologia.





Outro que assisti foi "Uma esposa de Mentirinha", é engraçado e tem uma sequência lógica num enredo que vai complicando cada vez mais a "mentirinha" básica, levando a uma situação cómica. Uma comédia bem divertida.





Assisti também "Sexo sem Compromisso",uma comédia bem interessante que inverte padrões de comportamento com os que estamos acostumados. Essa inversão de papéis nós leva a pensar e resulta interessante imaginar como seria se a gente estivesse numa relação assim.


Antes desses assisti "O Ritual", baseado em fatos reais. Não é comédia, é suspense, como não poderia deixar de ser com Anthony Hopkins atuando. O trailer diz tudo. Me lembra o primeiro encontro com uma pessoa muito querida, o que é uma exceção porque ultimamente tenho ido sozinho no cinema (snif, rsrs).


Queria ter assistido "Cisne Negro", mas não consegui ainda e saiu de cartaz na maioria dos cinemas.

Nenhum comentário: