domingo, 23 de dezembro de 2012

Presente para Você !

Meu presente de natal é este vídeo.
Tenho muito cuidado para escolher o que apresento aqui neste espaço, cuidados que aumento muito dependendo do assunto, neste caso acredito que o material é confiável.
Acredito que estamos perto de uma ruptura no silêncio oficial que está sendo questionado abertamente nos países mais democráticos.
Vejo como insustentável, por muito tempo, a versão oficial.
Neste vídeo encontram o histórico da versão oficial e depoimentos que nunca vi tão bem organizados.



Hoje é 23 de dezembro de 2012. Amanhã é um dia muito especial.


OBS:
Devo esclarecer algo, porque até parece que sou um "ufologista" e na verdade não sou.
Nunca me interessei por ver e até hoje não me interessa, ver ou não ver OVNIS (UFO) é irrelevante.
Mais do que isso, tenho interesse na interação. Na interação passada, que cada dia fica mais popular com a Teoria do Astronauta Antigo(Veja Link) e na interação futura.

Sei que existe um conflito ideológico e de crenças que cada um deve enfrentar para poder aceitar. 
Felizmente a farta documentação pode diminuir o trauma de ter as crenças questionadas.
Acredite, quando consiga soltar a pele velha, uma nova e mais radiante emergirá. 
Deus não esta sendo questionado, mas o conceito é muito maior do que já foi escrito no ocidente.


Nenhum comentário: