domingo, 6 de fevereiro de 2011

"Poção do Amor"



Os fundamentos de uma poção de amor podem ser resumidos em sete palavras (destacadas em vermelho),uma delas é: Imaginação, no contexto em que ela aparece nas citações de Albert Einstein, (postagem do dia 04/02/2011)

Evite poções de amor usando coisas físicas, que apenas servem para ajudar na concentração. Até onde for possível é preferível usar  imagens, emoções, associações, guiadas pela repetição de uma frase (Mantra), cujo significado é o resumo dos objetivos da poção.

A base real desta poção é a busca do Amor, o tempo e esforço estão dedicados a essa procura.

A poção de amor é válida, desde que você permita que o Universo indique a pessoa. Uma foto, ou uma ideia dele na sua cabeça: NÃO FUNCIONA! Aliás isso entraria nas fronteiras de outro tipo de encantamentos, que não são interessantes evolutivamente.
Deve-se  lembrar de um princípio básico: Não force ninguém a fazer o que você quer.

A poção de amor é  um pedido, usando imagens simbólicas (não físicas). Os símbolos são ideias que precisam estar "vestidas" de emoção e sentimento. Essa roupa faz toda a diferença.

Antes de começar a escolher os ingredientes você deve pensar se realmente deseja conseguir isso. O que vai acontecer se você consegue? Você vai ter tempo para essa pessoa? seus filhos vão aceitar ? Esta disposta a casar ? vai querer morar junto ? Vai atrapalhar seus planos de vida: pós-graduação ou de um futuro emprego ? etc.
Não faça uma poção de amor para resolver outro problema ! Se o seu problema é financeiro ou se quer ajuda para superar algo, a poção é outra.

A questão é que vai movimentar algo muito poderoso, pedindo, parece brincadeira mas não é, não vai ser nada bom se depois de conseguir não quiser mais.

Sente medo ? medo é uma "roupa" que transforma tudo, é melhor nem começar !

Muito bem, depois disso: será que tem alguém ainda querendo ?

Tudo mundo vai pensar um pouquinho ? ótimo, continuar tentando nos sites de relacionamento é menos arriscado.


“Milagre é a realização do impossível aos olhos do homem, através da fé.”
( Nilson Roberto Custódio )

“Toda polegada cúbica de espaço é um milagre.”
(Walt Whitman )


Prefiro acreditar que existem dimensões invisíveis. A Física demonstra a existência de cores que não podemos ver e sons além da nossa capacidade de audição. 
Muitos fatos científicos demonstram a limitação dos nossos sentidos. As galáxias continuam existindo e as partículas sub-atómicas interagem independente de nossa crença nelas. O Universo continua como é, apesar de nossas dúvidas.

A música que toca no salão são as regras da vida, elas não vão mudar. Dançando ou não, a música vai continuar, prefiro dançar, ainda que não entenda a música, quero entrar em sintonia e harmonia com a obra e o espírito de Deus.

Quem não acredita que a vida é um milagre, jamais poderá fazer uma poção de amor.


A palavra "Fé" foi utilizada para traduzir a palavra grega "Pistis". Pistis significa convicção completa da verdade, em religião seria a convicção de que Deus existe, é o criador e governa todas as coisas.
Na poção (Pistis) seria a certeza absoluta, a convicção, de que vai acontecer o resultado desejado. 




Para fazer uma poção de amor deve-se nascer com a capacidade de reproduzir a vida, apenas a mulher tem esse dom.




Nenhum comentário: