sábado, 23 de abril de 2011

Oi Queridas ! Coloquialmente falando...

Estou rindo... Tem situações que acho engraçadas, como sou muito observador encontro elas com certa frequência na vida diária.

Acho que é uma questão de sintonia, eu deveria me sintonizar mais nessa freqüencia da comédia rsrs.
O que reparo, quando acho algo engraçado, é que fico sem aquele dinamismo para tomar uma atitude, só da vontade de rir.

Algumas vezes as situações são tão simples, acho que por isso a comédia pastelão fazia tanto sucesso. Por que será que a gente ri quando o outro é atingido no rosto por uma torta cheia de chantilly ?

O número dos seguidores deste blog esta aumentando, fico feliz com isso.


Sabiam que iniciei este blog pensando nos perfis femininos dos sites de relacionamento ? Continuo olhando muitos deles. Agora tem uma nova categoria de usúario, no site que eu frequento, tem o nome de um metal mais valioso que o ouro.  Olha só a cotação da "onça troy (oz.troy = 31,10g)",   desses metais preciosos na bolsa de Nova York (22 APR 2011):    Ouro $1502,74 ;  Prata $46,56;  Platina $1810,80.
Bem, posso dizer o que penso de uma mulher ser um usúario dessa nova categoria ? Primeiro a cor é preta, disse apenas "primeiro", nada contra, mas, eu teria colocado cor-de-rosa para as mulheres e deixava os homens de preto mesmo.

A mulher com a tarja preta não ficou legal. Agora, qual é o pensamento de um homem a respeito delas ? É algo que vocês não vão gostar, a menos que sejam um pouquinho invejosas...

Claro, tem a vantagem que todos os homens que são usúarios básicos agora tem acesso às mulheres de tarja preta. De repente me senti como há muito tempo não me sentia, eu apenas um no meio de uma multidão de concorrentes, numa corrida louca para ver quem conseguia chegar primeiro no óvulo rs.

Não tenho mais aquela juventude, quando ainda nem tinha nascido, além do mais, as coisas mudaram nos tempos modernos, agora todo mundo escolhe e eu "des-prefiro"as meninas de tarja preta, estou sem a devida receita do destino rs.


Acho que o mundo do género é muito estranho. No papel de homem, a escolha da própria categoria de usuário tem uma interpretação um pouquinho diferente. Ainda sou da categoria daquele nobre metal amarelo, mas, estou pensando que vou passar para aquela outra da elegante cor preta.  Porque ?  Bem, acho que devo facilitar a comunicação e já que ainda não identifiquei minha companheira, imagina se a pobrezinha estiver como usúario básico e a nossa comunicação vier a ser prejudicada por conta disso... ah, não, quero fazer o que estiver ao meu alcance para encontrar ela. rs

Não procuro uma princesa, acho que a vida com a realeza seria muito complicada para mim rs. Quero alguém disposta a viajar, estou sentindo o chamado da estrada e não posso recusar ! Lá vou eu de novo sozinho !  Tenho um monte de milhas vencendo e não vou jogar fora, mas, a questão não é uma viagem, e sim a companhia nas vivências e no conhecimento, o mundo esta aceleradissimo, eu sozinho não dou conta de ver tanta coisa rs. 


Vou fechando por aqui, com uma foto que tirei numa atracão turística que tem aqui em Foz, o dia que você vier em Foz entre em contato -se você for uma mulher- rsrs, então, esse lugar da foto tem muitos pássaros, é um parque de aves, bom nome rsrs, e ai tem uns flamingos, sabe aquelas aves cor-de-rosa, elegantes, sutis, que gostam de um espelho para se sentir bem ?  Sabia disso? Pois é, os zoológicos e lugares semelhantes colocam espelhos onde ficam os flamingos, para que vejam refletida a imagem do bando e achar que são muitos. Engaiolados e enganados, claro que isso não tem nada a ver rs. 
Bem, eu não sei se todas as aves da foto são fêmeas, mas daqui em diante as chamarei de flamingas. O que interessa é que são cor-de-rosa, elegantes, lindas e entre outras coisas tem suas razões para gostar de um espelho.

Reparem que na foto, aparece o espelho à direita, o fotografo esta não-visível, tem quatorze lindas flamingas cor-de-rosa, um peixe dourado dentro d'água e um pato. Um pato branco de pescoço preto, que não sei o que esta fazendo ai  rsrs.  Aparentemente, é uma ave migratória e pode ter errado o bando, acho que é mais um cisne-de-pescoço-preto, mas, ao lado da elegância e beleza das flamingas, parece mais um pato rs.

           As belas aves cor de rosa e o pato.


Obs.
1. Aqui entre nós, como fui encontrar essa foto? Deve ter anos que tirei ela. Impressionante as coincidências da vida...rsrs

Um comentário:

Flávia disse...

Linda foto, Dan!!
E gostei do texto tbm.
Queria ler mais sobre as mulheres de sites de relacionamentos pra ver se me identifico. rsrs
Bjo