domingo, 8 de maio de 2011

Chapeuzinho e a Garota da Capa Vermelha

Olhei com receio os cartazes do filme "A Garota da Capa Vermelha", baseada na história da Chapeuzinho Vermelho, um conto infantil muito conhecido e contado para todas as criancinhas do mundo durante os últimos séculos.
Fui assistir o filme para ver o que foi que fizeram com a famosa história, pensando: "Putz, o que será que fizeram com a Chapeuzinho Vermelho ?"

Achei uma Chapeuzinho muito bonita, para começar. Não é a toa que a protagonista (Amanda Seyfried) foi recentemente eleita a mulher mais bonita do mundo pela revista "People', na categoria até 25 anos.
Dai para frente o filme foi me agradando cada vez mais rsrs.
Depois, as cenas, a interpretação e o enredo me pegaram e nem reparava mais na beleza dessa mulher. 
Por isso que sempre digo que a beleza é secundária, o que vale mesmo é o enredo, a trama da história.

Sinceramente, gostei. Talvez porque minhas expectativas eram menos do que baixas. O filme superou completamente minhas expectativas, conseguiu criar um bom suspense, também é um filme que surpreende, apesar que todos nós já conhecemos a história em que esta baseado. Por incrível que pareça faz isso sem se afastar da lenda original, que supostamente já tem 700 anos.


Vale a pena conferir, se você ainda não assistiu, não perca.










OUTROS FILMES QUE ASSISTI ultimamente

Assisti outros filmes que não fizeram nenhuma diferença, um deles foi "Eu Sou O Numero Quatro " , muito ruinzinho, para piorar coloca no final uma deixa lastimável de uma continuação, na minha opinião não vale a pena assistir. Não vou nem colocar o trailer dele aqui.



Um outro que assisti foi "Thor", também não é grande coisa. Pelo menos serve para acompanhar a pipoca, porque não teria conseguido comer um saquinho daquele tamanho se algo não estivesse me distraindo rsrs...mas, se tiver outra coisa para fazer, não perca seu tempo.



Um comentário:

Lena disse...

Dan
Valeram suas dicas! Não vi nenhum deles e então só me fixarei no "Chapeuzinho". Os outros dois tb não fazem meu estilo!
Obrigada pela sua presença nos meus espaços e pelos seus comentários que sempre agregam, além de hiper carinhosos!
Bjkas e uma ótima semana (ainda é teeeeeeeerça...)!