domingo, 14 de agosto de 2011

Nova Tentativa... "A Fontezinha"


Que acham ?
Eu acho que estou melhorando rsrs
Ainda estou na fase de aprendizado, mas esse já foi um vídeo que fiz de um shopping que tem aqui perto (Foz/Argentina). As fontezinhas tem uma graça, aquela sozinha dá um show expresando a natureza mutante da agua.
Ao ficar paradas a gente imagina figuras, como acontece quando olhamos as nuvens.
A primeira esta parada num momento em que vi nela uma elegante fada da agua, a chamei de Princesa Ninfa, ela é elegantissima, um porte vertical e uma agilidade na agua impressionantes !
Já a Fontezinha fica em segundo plano, respeita as hierarquias do mundo das Fadas, ela não é subversiva, é do bem; Não quer competir com elegância, a questão dela é a manifestação da sua origem, sentir as gotas de agua e fazer subir elas, borbulhar em toda sua refrescância máxima, sentir a queda e mergulhar para a seguir subir num impulso até onde o folego faltar e ai se deixar cair, vivir , até a última gota do seu ser.
Por isso gostei dela !
Não é uma gracinha ?




Obs.     Acharam muito rápido ? Também achei rsrs, vou melhorar isso na próxima. No YouTube coloquei a fontezinha com as seguintes frases:
Fontezinha inquieta,
no meio de outras tantas
que parecem congeladas,
paradas no tempo,
apenas tu estas viva
no meu coração.
 
                               Dan

Nenhum comentário: