domingo, 21 de agosto de 2011

Pequena Obra Prima

O bom de tentar e tentar é que uma hora a gente pode conseguir rsrs.

Fiz esse video aqui em Foz, era sábado, pouco trânsito.
Dá vontade de buzinar nesse carro que não anda e já tem o sinal verde aberto.
De repente passa uma moto ! Se o cara tivesse ido teria pego a moto, que sorte ! e olha de repente veio outro carro, só pode estar com defeito esse sinal...rsrs

Bem, a bandeira esta linda. Movimentos no alto,  perfeitos.

Tudo mundo sabe que fiz uns efeitos no video, as coisas não aconteceram bem assim. 

Modestia aparte acho que agora já estou no ponto de iniciar a brincadeira. rsrs




Para iniciar a brincadeira comecei pelo título rsrsrs...tudo bem, o video esta razoável, ou dito de outra maneira: os outros foram piores. Então, a conclusão óbvia: estou melhorando ! rsrs

Vou fazer uma visita a minhas amigas flamingas, aqui em Foz tem um lugar muito interessante com muitas aves. Acho que elas vão sair bem na próxima fita rsrs.

Nenhum comentário: