quinta-feira, 10 de novembro de 2011

Melatonina e Glândula Pineal

Nos Crop Circles, que não vou me deter a explicar o que são porque imagino que tudo mundo já sabe, apareceu, no dia 23 de julho deste ano (2011), o que foi interpretado como sendo a molécula da Melatonina.
 


Particularmente não conhecia nada a respeito. Fui na Wikepedia e o que encontrei foi algo que achei importante divulgar.


Mas, para que vou repetir se você pode ir direto na fonte ? Melhor cada um tira suas próprias conclusões. O link é o seguinte:



Sim, esta em inglés, mas esta completo. 

O mesmo conteúdo em portugués não tem nem a quarta parte. 
Mas, conhecendo meu povo, se quiser ver que não é a mesma coisa o link é o seguinte http://pt.wikipedia.org/wiki/Melatonina 

Em espanhol tem uma versão mais ou menos. Recomendo fortemente que acesse a versão em inglés.

Esclaresço que nunca comprei Melatonina e acho que só com um acompanhamento médico me atreveria. Não conheço ninguém que use. A partir de agora vou procurar saber mais.

Achei umas imagens muito interessantes sobre visão 3D relativas à glândula Pineal. Colocarei na próxima.



Nenhum comentário: